quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vestidos dos Oscares 2009

Após uma noite cheia de glamour e encanto, onde desfilaram muitas beldades (femininas e masculinas), fica o rescaldo do melhor e do "não tão bom" a nível de roupa feminina.



É de aplaudir o bom gosto e simplicidade com que a Angelina Jolie nos brindou com um vestido Elie Saab, conjugado sabiamente com uns brincos esmeralda e uma clut. Apesar do vestido lhe ficar lindamente, é pena o seu estilo ser um pouco monótono e mesmo em dias de festa não inovar e colorir.



Outra excelente escolha desfilou no corpo de Penelope Cruz. Uma criação de Balmain, que apesar de se assemelhar a um vestido de noiva, nos encantou na pele clara da mais recente Melhor Actriz Secundária, contrastando com a cor do seu cabelo e dos seus olhos.




Como não faltaram os vestidos com cauda de sereia, aqui fica uma boa escolha da Vanessa Hudgens, de Marchesa.



Porém, nesta noite onde abundaram os brilhantes, os assiméticos, os românticos, os vermelhos e os cremes, também houve escolhas não tão felizes. Aqui ficam alguns exemplos:




Ela é linda. A cor do vestido também e fica-lhe bem, mas o vestido em si deixa muito a desejar. Tornando-se muito rendado e com muitos pormenores para uma cor tão forte e para um corpo elegante que não necessitava de artifícios. Ela é Freida Pinto (actriz de Slumdog Millionaire) e ele foi criado por John Galliano.




Outra cara bonita e jovem (Miley Cyrus) que não necessitava de tanto... A parte de cima do vestido, até à cintura, é bonita e assenta-lhe bem, mas a parte de baixo... A criação é de Zuhair Murad.



Finalmente, Beyonce num vestido da House of Dereon. Não a favorece nada, em vez de uma sereia, ela parece uma baleia. Beyonce já tem um corpo em forma de pêra (como são normalmente conhecidos os corpos que possuem uma anca larga), mas a forma do vestido acentua ainda mais esta característica do seu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário