quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E quem não jogou?

A edição do i online de hoje conta com uma artigo sobre o "velhinho" tetris, criado há 25 anos atrás. O artigo está mais virado para a competição entre os famosos do que o jogo em si, mas de facto aviva algumas memórias já escondidas.

Eu costumava jogar o tetris numa daquelas consolas familiares da nintendo com cassetes com mais de 250 jogos! é verdade que bem vistas as coisas, não eram assim tantos. Só do Super Mário, era um para cada nível e mais um em versão "speed" mario. E o mesmo se pode dizer dos restantes. Mas dava para nos entretermos e passar algumas tardes de fim-de-semana no vício!

Claro que tendo o jogo em casa depois faz-nos passar figuras tristes fora de casa! Quando eu via que estava a perder e não tinha salvação (ou quando o jogo começava a correr mal...!) eu amontoava logo as peças umas nas outras para iniciar uma nova ronda. Pois... fiz o mesmo numa das minhas incursões à Bracalândia... "Pai... isto parou...." pois... se fosse o meu obrigava a devolver os escudos mal gastos!

Sem comentários:

Enviar um comentário