quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Atlético 2 - 2 Porto

O Futebol Clube do Porto deslocou-se ontem a Madrid para empatar com o Atlético numa exibição que pedia algo mais. O jogo começou mal para os portugueses, com a lesão prematura de Fucile ainda durante o aquecimento. Depois, a inexperiência de Cissokho levou-o a cometer um erro logo no início do jogo que Maxi Rodriguez não perdoou e facturou na cara de Helton.

20 minutos mais tarde, o Porto reagiu bem e Lisandro marcou um importante golo fora de casa. No dia de Carnaval, Helton disfarçou-se de Frango e não evitou o segundo golo do Atlético de Madrid, ao cair do pano do primeiro tempo, numa infelicidade que não abalou a equipa portuense.

Aos 72 minutos de jogo, Lisandro Lopez marca o segundo golo portista e fecha o marcador. Dois golos num só jogo caracterizam por si só uma fantástica exibição mas na verdade poderiam ter sido quatro, cinco ou mais, se conseguisse marcar os golos fáceis que teve nos pés. Ainda marcou um terceiro golo, que terá sido invalidado por Howard Webb, o árbitro principal da partida.

A imprensa espanhola (AS) destacou o guarda-redes madrileno como homem da partida e rendeu-se a Hulk, destacando a sua frescura física e notória qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário